Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Joe Armstrong é ousado ao escolher a música favorita do Green Day

Além do vocalista, o baixista da banda também foi questionado sobre qual canção prefere

Redação Publicado em 29/10/2019, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong comandando o Green Day no programa de Jimmy Fallon (Foto: Reprodução / Vídeo)
Billie Joe Armstrong comandando o Green Day no programa de Jimmy Fallon (Foto: Reprodução / Vídeo)

São 12 discos gravados pelo Green Day durante todos os anos de carreira. Isso sem contar o álbumFather of All…que já foi confirmado para fevereiro de 2020. Parece ser impossível escolher uma música como favorita, masBillie Joe Armstrong revelou qual é a dele. 

O vocalista da banda contou, em uma nova entrevista à KROQ 106.7/FM, que a música do Green Day que ele mais gosta é "Jesus Of Suburbia" do icônico disco American Idiot, lançado em 2004. Já o baixista Mike Dirnt disse que não consegue decidir e brincou ser uma situação complicada: "é como escolher um filho favorito".

+++ LEIA MAIS: Green Day: Billie Joe queria "deixar todo mundo mal" com ataque de raiva durante show histórico no iHeartRadio 

Embora "Jesus Of Suburbia" tenha 9 minutos de duração, recentemente, Billie Joe comentou em uma entrevista ao Kerrang!, não gostar mais de ouvir músicas longas. E, é por isso que o próximo disco Father Of All... tem uma duração total de 26 minutos.

"Realmente percebi que não gosto de músicas longas! Sou como um jovem de 16 anos, porque se estou ouvindo a música de outras pessoas no iTunes ou qualquer outra coisa, sempre olho a duração da música e, se demorar mais de três minutos, digo: 'Urgh e passo. Eu não quero ouvir essa merda! Quem tem tempo para isso?!", revelou o vocalista.

+++ LEIA MAIS: Green Day, Fall Out Boy e Weezer fazem paródia de O Âncora para divulgar turnê conjunta; assista 

"E você não recebe seus três minutos de volta se for péssimo", brincou o baterista do Green Day, Tré Cool, em resposta.

"E isso vem de uma banda que escreveu Jesus Of Suburbia!", acrescentou Billie Joe.