Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Joe Armstrong está compondo músicas para adaptação roqueira de Shakespeare

O vocalista do Green Day contribui para a produção de uma versão da comédia Muito Barulho por Nada

RJ Cubarrubia Publicado em 17/03/2013, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong, do Green Day - AP
Billie Joe Armstrong, do Green Day - AP

Billie Joe Armstrong volta ao teatro para escrever canções inéditas na adaptação de Muito Barulho por Nada, de Shakespeare, feita pelo Yale Repertory Theater, da universidade de Connecticut, nos Estados Unidos.

Green Day volta ao palco depois da reabilitação de Billie Joe

De acordo com o The New York Times, o vocalista e compositor do Green Day está trabalhando para ajudar na produção de These Paper Bullets, uma adaptação roqueira da comédia, que irá acompanhar uma banda de Liverpool que se aventura pelo amor e pela indústria musical em Londres. A estreia está marcada para março de 2014.

Armstrong tem credibilidade no ambiente teatral, já que foi ele próprio quem adaptou o disco do Green Day American Idiot (2004) para o formato de um musical da Broadway, em 2010.

Com o retorno do músico da reabilitação, a banda voltou à turnê que havia sido interrompida e permanece na estrada ininterruptamente até uma apresentação em Los Angeles, no dia 19 de abril.