Billie Joe Armstrong protesta contra a falta de roqueiros no VMA 2015

Premiação musical foi realizada no último domingo, 30, em Los Angeles, Estados Unidos

Redação Publicado em 01/09/2015, às 09h48 - Atualizado às 13h07

Billie Joe Armstrong, do Green Day

Ver Galeria
(4 imagens)

O vocalista do Green Day Billie Joe Armstrong não ficou satisfeito com a edição deste ano do Video Music Awards, o VMA. Para o veterano do punk rock, faltou rock & roll na premiação realizada no último domingo, 30, em Los Angeles, Estados Unidos.

Billie Joe Armstrong, do Green Day, se apresenta com o filho Joey.

“Acabei de assistir ao VMA. Sério, @MTV, nenhuma jovem banda de rock?”, escreveu o também guitarrista pelo Twitter. “Existem ótimos grupos emergentes de rock como atrações principais de festivais e nas mídias sociais. Que merda é essa?”

VMA 2015: Miley Cyrus anuncia novo disco e Taylor Swift, Kanye West e Nicki Minaj fazem as pazes.

Uma variada gama de artistas se apresentou durante o VMA, mas o pop e o hip-hop foram os únicos gêneros contemplados. The Weeknd, Miley Cyrus e The Flaming Lips, Justin Bieber, A$AP Rocky e Twenty One Pilots, Pharrell Williams, Tori Kelly, Demi Lovato e Iggy Azalea, Macklemore & Ryan Lewis junto com Eric Nally, Melle Mel, Kool Moe Dee e Grandmaster Caz cantaram para o público.

Edição 79 – Entrevista RS: Billie Joe Armstrong.

Além disso, Kanye West tomou 13 minutos da premiação com um discurso no qual, entre outras coisas, anunciou que se candidatará à presidência dos Estados Unidos em 2020.

Green Day tem cinco novas músicas prontas, diz produtor da banda.

Billie Joe e o Green Day podem em breve divulgar um novo disco. Recentemente incluído no Hall da Fama do Rock & Roll, o Green Day não lança um disco desde 2012, com ¡Tré!, que encerrou a trilogia iniciada em 2011 e também composta por ¡Uno! e ¡Dos. A banda cancelou apresentações e se ausentou dos palcos entre o final de 2012 e o início de 2013, período no qual o vocalista foi internado em uma clínica de reabilitação.