Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billy Corgan promove concurso com fãs em busca do repertório perfeito

Concurso dará ao vencedor a chance de conhecer o líder do Smashing Pumpkins

Redação Publicado em 10/08/2014, às 11h12 - Atualizado em 11/08/2014, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Corgan (Smashing Pumpkins) - Jeff Daly/AP
Billy Corgan (Smashing Pumpkins) - Jeff Daly/AP

O Metallica pediu aos fãs para que votassem nas músicas mais queridas para as performances ao vivo da banda na atual turnê, mas Billy Corgan foi mais longe. Ele quer saber qual seria o set list ideal para os fãs, para o show marcado no dia 30 de agosto, em Illinois, nos Estados Unidos.

Veja em que posição está Mellon Collie and the Infinite Sadness na lista dos 10 maiores álbuns duplos de todos os tempos, segundo os leitores da Rolling Stone EUA.

No site oficial do Smashing Pumpkins, o músico anunciou um concurso no qual ele pede aos fãs para que enviem por e-mail a lista ideal de músicas de toda a carreira dele - isto inclui canções dos tempos de “pré-Pumpkins, pré-Gish, dos anos da formação original, da carreira solo e do Pumpkins 4.0”.

Estrela Solitária: A tristeza infinita e a redenção improvável de Billy Corgan, o último integrante original do Smashing Pumpkins.

A recomendação é de que os fãs “não exagerem em nenhuma das épocas” da carreira dele e que não sugiram covers, elas não entraram nas apresentações.

Aquele que escolher o repertório perfeito terá a chance de conhecer Corgan no camarim após o show. Durante o encontro com o músico, o sortudo também terá o direito de selecionar uma canção para ouvir em particular.