Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billy Corgan vai abrir casa de chá em Chicago

O frontman do Smashing Pumpkins tem em mente a ideia deixar o lugar com o estilo de um salão de chá da década de 30

Redação Publicado em 01/01/2012, às 12h10 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Corgan - AP
Billy Corgan - AP

Billy Corgan está entrando para o mundo dos negócios da gastronomia, segundo ele contou ao site Eater. O frontman do Smashing Pumpkins revelou que tem planos de abrir uma casa de chá ao estilo chinês da década de 30.

O plano é lançar o estabelecimento em um bairro nobre de Chicago, chamado Highland Park. Corgan espera abrir o salão, ainda sem nome, em março ou abril de 2012. Ele já assinou o contrato de aluguel do espaço e começou a planejar um modesto menu de chás exóticos, doces veganos e cafés.

"Tem um ar caprichoso… dará a sensação de que você está voltando no tempo e viajando no espaço, mas o que colocamos nesse espaço vai mudar", Corgan disse. "Meu sonho é poder modificá-lo de 15 a 20 vezes por mês e ter um lugar onde você leva as pessoas para conversar sobre cinema ou para fazer uma noite de calouros."

Contudo, se os clientes derem uma passada pela casa de chá para ver seu dono, Corgan não os receberá calorosamente. "Se as pessoas vierem para me perseguir, não vou ficar por lá, porque não quero atrapalhar os outros consumidores.”