Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billy Corgan sofre intoxicação alimentar

Vocalista do Smashing Pumpkins mostrou sintomas pouco antes de show em Madri na última quarta, 7, mas conseguiu se apresentar

Redação Publicado em 08/12/2011, às 17h31 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Corgan - AP
Billy Corgan - AP

O vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, sofreu uma intoxicação alimentar na última quarta, 7, pouco antes de um show da banda em Madri, na Espanha. O vocalista comentou o caso em seu Twitter, mas conseguiu se apresentar mesmo assim.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Passei o dia inteiro vomitando, por causa de uma intoxicação alimentar", escreveu o músico na rede social. "Mas os doutores aqui em Madri me reergueram. Vai ser um show fascinante."

A formação atual do Smashing Pumpkins termina a sua turnê europeia no próximo domingo, 9, em Portugal. Depois, a banda dará os toques finais no álbum Oceania, que estava previsto para outubro ou novembro, mas acabou sendo adiado para 2012. "Eu estou muito, muito orgulhoso do trabalho que fizemos", afirmou Corgan. "Nossos corações estão lá, com certeza."

A atual formação do Smashing Pumpkins tem apenas Corgan como integrante original. Completam o grupo Nicole Fiorentino (baixo), Mike Byrne (bateria) e Jeff Schroeder (guitarra). Desconsiderando o projeto Teargarden by Kaleidyscope, que vem lançando músicas individuais desde 2009, o álbum de estúdio mais recente da banda foi Zeitgeist (2007), que ainda contava com o baterista original, Jimmy Chamberlin.