Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billy Corgan vira meme que une montanhas-russas e música do Smashing Pumpkins

Por mais incrível que pareça, é a segunda vez que os temas juntos viram piada na internet

Redação Publicado em 03/04/2019, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Corgan à frente do Smashing Pumpkins, durante show da turnê "eletro-acústica", intitulada In Plainsong, da banda (Foto: Chris Pizzello/AP)
Billy Corgan à frente do Smashing Pumpkins, durante show da turnê "eletro-acústica", intitulada In Plainsong, da banda (Foto: Chris Pizzello/AP)

Em 2015, Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, foi fotografado parecendo chateado em uma montanha-russa do Disneyworld. A imagem rapidamente se tornou viral e um meme entre os fãs.

Diversos anos depois, os dois temas se reuniram quando um fã resolveu criar um vídeo que também envolveu Corgan e montanhas-russas!

O novo meme, em formato de vídeo, viralizou no Twitter durante esta semana. Nele, é possível ver a descida de uma montanha-russa, e como fundo musical está o início de “1979” do Smashing Pumpkins, bem na hora que Corgan canta “weeeeee”.

O Smashing não foi a única banda que recebeu versões de memes nesse estilo. Outros usuários do Twitter compartilharam versões com “We Are The Champions”, do Queen, ao fundo, e também uma versão com o Joy Division.

Quando a foto de Corgan se tornou viral, há 4 anos, o vocalista não ficou muito feliz com a repercusão. “Eu não estava em horário de trabalho, eu não estava sendo desagradável, não estava sendo rude. Eu tirei foto com várias pessoas, todas que pediram. Mas aí quiseram adivinhar o que eu estava pensando. E todo mundo achava que não sorri o suficiente, ou não parecia estar gostando, e eu estava tipo ‘que p**** vocês querem de mim?”, disse ele em entrevista à NME.

Veja a montagem que viralizou: