Billy do 4C estará de volta em continuação de Debi & Lóide

Personagem será novamente interpretado por Brady Bluhm

Redação Publicado em 02/09/2013, às 12h01 - Atualizado às 12h04

Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros poderá ganhar uma sequência para mostrar como os personagens de Jim Carrey e Jeff Daniels estão 20 anos depois
Reprodução

Depois de muitos meses de negociações complicadas e indecisão, estão prestes a começar as filmagens da sequência de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994). Os irmãos Farrelly, responsáveis pela continuação, afirmaram no Twitter que o elenco vai contar com a presença de Brady Bluhm, ator que 20 anos atrás interpretou Billy, o garoto cego do apartamento 4C.

Bluhm, que foi descrito pelos irmãos Farrelly como “altamente subestimado”, vai juntar-se ao elenco com Jim Carrey e Jeff Daniels. “Eu estou pronto”, disse Carrey no início do ano. “Já temos o roteiro. É divertido. Eu e Jeff estamos ansiosos”, afirmou o ator e comediante.

Debi & Lóide em 1994 arrecadou US$ 250 milhões em 1994 com filme escrito e dirigido por Peter Farrelly, que agora trabalha na continuação com o irmão, Bobby. O novo longa ainda não tem data definida para chegar aos cinemas.