Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Biografia de Elis Regina será distribuída em escolas e bibliotecas públicas

Livro escrito por Allen Guimarães faz parte de projeto em homenagem aos 30 anos da morte da cantora

Redação Publicado em 07/08/2012, às 16h19 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elis Regina será homenageada em 2012 - Foto: Reprodução
Elis Regina será homenageada em 2012 - Foto: Reprodução

Viva Elis, nova biografia de Elis Regina, será distribuída gratuitamente em escolas e bibliotecas públicas de todo o país.

Relembrando Elis Regina: João Marcello Bôscoli e Pedro Mariano e o parceiro musical Jair Rodrigues contam suas memórias da Pimentinha.

Escrito por Allen Guimarães e publicado pela editora Master Books, o livro retrata, segundo comunicado oficial, os momentos mais marcantes da carreira da cantora. São 173 páginas, que, diferentemente de Furacão Elis, da autora Regina Echeverria, não devem mostrar momentos mais conturbados da vida pessoal da artista.

O livro faz parte do projeto NIVEA Viva Elis, idealizado por João Marcelo Bôscoli, filho dela. A série de homenagens, iniciada para marcar os 30 anos da morte de Elis (completados em 19 de janeiro), contou com shows gratuitos de Maria Rita, que pela primeira vez interpretou o repertório imortalizado pela mãe.