Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Biografia de Morrissey ganha nova data de lançamento

Livro chegará às prateleiras britânicas no dia 17 de outubro, segundo anunciou a editora Penguin Books

Redação Publicado em 04/10/2013, às 09h26 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>1984</b>
<br>
Morrissey lamenta a tentativa frustrada de assassinato da primeira ministra Margaret Thatcher depois um  atentado em um hotel em Brighton. “A tristeza do atentado a bomba do Ira, em Brighton, é que Thatcher escapou ilesa.” 
 - AP
<b>1984</b> <br> Morrissey lamenta a tentativa frustrada de assassinato da primeira ministra Margaret Thatcher depois um atentado em um hotel em Brighton. “A tristeza do atentado a bomba do Ira, em Brighton, é que Thatcher escapou ilesa.” - AP

A biografia de Morrissey, ex-Smiths, será lançada no dia 17 de outubro, no Reino Unido. Pelo menos esta é a mais recente informação divulgada pela editora Penguin Books, responsável pela publicação nos Estados Unidos e Europa.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

O comunicado da empresa enche de esperança os fãs do músico, principalmente depois que Moz decidiu que a obra não seria mais publicada na primeira data prevista, em 16 de setembro, por “desacordos de conteúdo de última hora”, entre a editora e o cantor.

Ícones do post-punk e new wave, entre eles Morrissey, se tornam super-heróis.

Morrissey: Autobiography teve a nova data de lançamento publicada no site True To You e, depois, foi confirmada pela própria Penguin Books.

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.

A autobiografia do ex-vocalista do Smiths está pronta desde 2011, segundo ele anunciou. São mais de 600 páginas que recontarão a vida de Morrissey, antes, durante e após o período em que passou com a banda que o consagrou.