Biografia de Morrissey ganha nova data de lançamento

Livro chegará às prateleiras britânicas no dia 17 de outubro, segundo anunciou a editora Penguin Books

Redação Publicado em 04/10/2013, às 09h26 - Atualizado às 09h28

1984

Morrissey lamenta a tentativa frustrada de assassinato da primeira ministra Margaret Thatcher depois um  atentado em um hotel em Brighton. “A tristeza do atentado a bomba do Ira, em Brighton, é que Thatcher escapou ilesa.”
AP

A biografia de Morrissey, ex-Smiths, será lançada no dia 17 de outubro, no Reino Unido. Pelo menos esta é a mais recente informação divulgada pela editora Penguin Books, responsável pela publicação nos Estados Unidos e Europa.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

O comunicado da empresa enche de esperança os fãs do músico, principalmente depois que Moz decidiu que a obra não seria mais publicada na primeira data prevista, em 16 de setembro, por “desacordos de conteúdo de última hora”, entre a editora e o cantor.

Ícones do post-punk e new wave, entre eles Morrissey, se tornam super-heróis.

Morrissey: Autobiography teve a nova data de lançamento publicada no site True To You e, depois, foi confirmada pela própria Penguin Books.

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.

A autobiografia do ex-vocalista do Smiths está pronta desde 2011, segundo ele anunciou. São mais de 600 páginas que recontarão a vida de Morrissey, antes, durante e após o período em que passou com a banda que o consagrou.