Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Biografia de Morrissey pode ser lançada “nas próximas semanas”

Livro do ex-vocalista do Smiths estava previsto chegar às lojas no dia 16 de setembro, mas foi adiado por “desacordos de última hora”

Redação Publicado em 20/09/2013, às 13h01 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>1997</b>
<br>
Morrissey espanca Madonna de novo: “Madonna reforça tudo que é absurdo e ofensivo. Feminilidade desesperada. Madonna é o mais próximo de prostituição organizada que existe”.  - Divulgação
<b>1997</b> <br> Morrissey espanca Madonna de novo: “Madonna reforça tudo que é absurdo e ofensivo. Feminilidade desesperada. Madonna é o mais próximo de prostituição organizada que existe”. - Divulgação

Ao que tudo indica, a biografia escrita por Morrissey deve mesmo chegas às livrarias. Depois de o lançamento ter sido confirmado pelo semanário musical NME, o site True to You reafirma que o livro estará disponível “nas próximas semanas”.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

“A publicação da autobiografia de Morrissey continua com a [editora] Penguin Books. Este acordo vale para o Reino Unido e Europa, mas Morrissey ainda não possui contrato com outra editora para lançar o livro nos Estados Unidos e em qualquer outro país. Morrissey e a Penguin estão determinados a lançar o livro nas próximas semanas”, disse o site, usado como fonte mais confiável de informações sobre o músico.

Ícones do post-punk e new wave, entre eles Morrissey, se tornam super-heróis.

Na semana passada, Morrissey anunciou que o livro não chegaria mais às livrarias como havia sido anunciado, no dia 16 de setembro, por conta de “desacordos de conteúdo de última hora”.

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.

A autobiografia do ex-vocalista do Smiths está pronta desde 2011, segundo ele próprio anunciou. São mais de 600 páginas que recontarão a vida de Morrissey, antes, durante e após o período em que passou com a banda que o consagrou.