Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Biografia de Ozzy Osbourne está em andamento, diz filho

O filme retrataria o início da carreira solo do Príncipe das Trevas e o relacionamento dele com a esposa Sharon

Redação Publicado em 05/05/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)

Em entrevista ao The Jasta Show, Jack Osbourne, filho de Ozzy Osbourne, revelou que uma biografia do músico está em andamento.

O filme retrataria o início da carreira solo do Príncipe das Trevas e o relacionamento dele com a esposa Sharon. "Há absolutamente coisas em movimento agora para tornar isso realidade", comentou Jack.

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA]

O jovem continuou: "Acho que nos próximos meses, você provavelmente verá algo a respeito. Mas ainda não chegamos a um estúdio. Então, dedos cruzados".

Quando questionado qual ator o interpretaria, Jack disse que "não seria tão destacado" e que a produção seria mais voltado para Ozzy e Sharon "percorrendo o mundo".

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osborne sobre 2019: ‘O ano mais longo, doloroso e miserável da minha vida’

Em janeiro de 2020, Sharon afirmou no The Talk, no canal CBS, que uma biografia de Ozzy  ocuparia a posição mais alta na lista de coisas que quer fazer este ano: "Eu quero produzir um filme sobre o meu marido".

Um pouco antes disso, ela também já tinha dado uma declaração à Variety sobre a visão que tem para esse longa. E, quem queria uma cinebiografia reveladora e com momentos de loucura rockstar, pode começar a mudar as expectativas.

+++LEIA MAIS: Detalhes da quarentena de Tony Iommi: assistir séries, lavar o carro e falar com Ozzy Osbourne todos os dias

"Eu não quero fazer outro filme cheio de rock and roll, sexo, drogas e dinheiro sobre um músico", explicou. "Não fizeram ainda um filme sobre uma mulher que trabalha no lado do gerenciamento das coisas — isso é um fato — e alguém que obteve sucesso através do esforço e saiu vitoriosa do outro lado".

Ozzy Osbourne lançou o disco Ordinary Man, no começo de 2020 e  ele já é considerado o álbum com melhor desempenho nas paradas da carreira solo do Príncipe das Trevas.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL