Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bird Box, sucesso da Netflix com Sandra Bullock, ganhará spin-off espanhol

O projeto ainda não tem data de estreia, mas confirmou a equipe de produção

Redação Publicado em 12/03/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock em cena com o ator Julian Edwards (Foto: Netflix / Divulgação)
Sandra Bullock em cena com o ator Julian Edwards (Foto: Netflix / Divulgação)

Bird Box, filme de terror de sucesso da Netflix, ganhará um spin-off espanhol, segundo informações do site Deadline reproduzidas pela NME. Este pode ser o primeiro de diversos derivados em "línguas locais". 

O longa-metragem será escrito e dirigido por Alex e David Pastor (A Casa). Apesar de não ter o título ou o elenco revelados, o início da produção começará no final de 2021, na Espanha. 

+++ LEIA MAIS: Está confirmado: Bird Box terá continuação

O enredo do filme também não foi divulgado, mas deve expandir a franquia, a qual trabalha em uma sequência do primeiro filme, de acordo com Josh Malerman, autor do livro que inspirou a produção cinematográfica. 

O longa manterá os produtores originais Dylan Clark (The Batman) e Chris Morgan (Fast & Furious: Hobbs & Shaw), enquanto a diretora original, Susanne Bier, atuará como produtora executiva. 

+++ LEIA MAIS: Cenas de um acidente real foram usadas em Bird Box

A produção original, estrelada por Sandra Bullock e lançada em 2018, bateu recorde de audiência e, na época, conquistou o título de maior estreia de um filme original da Netflix, segundo o IGN

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL