Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bivolt feat Bivolt? Rapper inova ao criar experiência interativa em novo disco; ouça

Ao dar play simultaneamente nos clipes de ‘110v’ e ‘220v’, a artista revela uma terceira faixa que une a eletricidade das batalhas de MCs e o R&B

Nicolle Cabral Publicado em 27/03/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bivolt (Foto: Alex Takaki)
Bivolt (Foto: Alex Takaki)

Cria das batalhas de MCs na capital paulista, Bivolt é um dos nomes de destaque do rap nacional. Com o R&B e o hip-hop como os dois pilares para as criações, a artista disponibilizou o primeiro disco de estúdio homônimo, pela Som Livre, no dia 6 de fevereiro. 

Entre as 14 faixas, Bivolt conta com participações especiais de Xênia França, Tasha & Tracie, Dada Yute, Jé Santiago e Lucas Boombeat. Composto em duas frequências, como a própria persona de Bárbara já insinua, 110v e 220v - uma analogia para identificar os dois gêneros musicais que a guiam -, a MC concilia com excelência o romantismo presente nas lovesongs e a energia das batalhas de rap. 

Pensando nisso, a rapper quis ir além. Ao lançar o disco, Bivolt disponibilizou os clipes das faixas "110" e "220" no YouTube, e que, ao dar play simultaneamente, revelam uma música surpresa e algo inédito: um feat com ela mesma. 

Com essa experiência, os beats se encontram, formam uma nova sonoridade e dão potência aos dois moods da artista. 

Ouça as faixas abaixo: 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?