Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Björk apresenta novas músicas

Cantora tocou canções inéditas em primeiros shows da turnê do disco Biophilia, previsto para 26 de setembro; ouça aqui

Da redação Publicado em 06/07/2011, às 23h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora islandesa Björk começou a divulgar as canções de seu disco inédito Biophilia. Ela apresenta desde o dia 27 de junho, em Manchester, Inglaterra, as músicas que irão compor o álbum.

Com um conceito intrincado, que tenta mesclar de forma conjunta a música da islandesa a tecnologia e natureza, Biophilia será um projeto multimídia. Para promover o disco, uma parceria está prevista com a Apple na criação de aplicativos interativos para cada canção no iPad, segundo o jornal britânico The Guardian.

O show de Biophilia possui, entre outros elementos, um pêndulo quádruplo no palco e um coral de 24 cantoras islandesas, que fazem vocais de apoio nas canções. Björk, trajada de uma peruca vermelha gigantesca, se move por um palco repleto de imagens da natureza, fornecidas pela National Geographic.

Biophilia tem previsão de lançamento para 26 de setembro. As versões ao vivo de "Cosmogony", "Dark Matter", "Moon" e "Thunderbolt" podem ser ouvidas abaixo: