Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Alien faz dois shows de lançamento de Babylon by Gus vol. II - No Princípio Era o Verbo em SP

Apresentações acontecem nos dias 1 e 2 de abril, no Sesc Pompéia, e marcam o início da turnê do aguardado disco

REDAÇÃO Publicado em 25/03/2016, às 10h35 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Black Alien (@blackalienofficial)</b>
<br><br>
Black Alien propaga os ideais de uma vida saudável, em harmonia com o mundo, registrando de campanhas de arrecadação de alimentos ao singelo momento de lavar a louça depois de uma refeição.
 - Reprodução / Instagram
<b>Black Alien (@blackalienofficial)</b> <br><br> Black Alien propaga os ideais de uma vida saudável, em harmonia com o mundo, registrando de campanhas de arrecadação de alimentos ao singelo momento de lavar a louça depois de uma refeição. - Reprodução / Instagram

O ex-integrante do Planet Hemp Black Alien fará dois shows no Sesc Pompéia, em São Paulo, para promover o segundo disco solo, o aguardado Babylon by Gus vol. II - No Princípio Era o Verbo. Com as duas apresentações, Black Alien dará início à turnê do novo álbum. O artista dividirá o palco com os músicos Will Bone (teclado, cordas e sopros), Vitor Cabral (bateria e teclado) e DJ Castro.

Ativo desde 1993, Black Alien se consagrou com o polêmico Planet Hemp, onde se manteve até 2001. Após deixar o grupo, colaborou com diversos músicos, entre eles Sabotage, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr., Frejat e Raimundos.

Além de tocar as 12 faixas que compõe o novo disco, que chegou 11 anos depois do consagrado Babylon by Gus vol. 1 - O Ano do Macaco, o músico ainda vai executar outros sucessos da carreira.

Os shows acontecerão às 21h30 entre os dias 1 e 2 de abril na Choperia do SESC Pompeia. Os ingressos variam de R$12 a R$40 e podem ser adquiridos no site ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc.