Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Drawing Chalks no SWU

Banda independente de Goiânia abriu o palco Ar no festival SWU neste sábado, 9

Por Patrícia Colombo Publicado em 10/10/2010, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Drawing Chalks inicia SWU com boa dose de rock 'n' roll - Bruna Sanches
Black Drawing Chalks inicia SWU com boa dose de rock 'n' roll - Bruna Sanches

O Black Drawing Chalks foi responsável pela abertura do palco Ar, neste sábado, 9, no festival SWU. O quarteto de Goiânia realizou apresentação para o público que, às 16h20, ainda estava chegando ao evento em Itu (que acontece também nos dias 10 e 11 de outubro). Apesar do espaço, naquele momento, estar longe do que se pode considerar cheio, a quantidade de pessoas presentes demonstrou estar curtindo, e muito, o show - e o que se pode tirar por isso é que quem estava ali era bem chegado em rock dos bons.

Riffs de guitarra marcantes e peso na sonoridade - ambos , claro, característicos da banda. Entre as faixas que compuseram o setlist estavam "Everything Is Going To Be Fine", "Don't Take My Beer", "My Favorite Way" e "Free From Desire" (estas três últimas integrantes da tracklist do álbum Life is a Big Holiday For Us, lançado em 2009). Veja abaixo um trecho do show: