Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Eyed Peas lança clipe de "Just Can't Get Enough"

Vídeo do segundo single do disco The Beginning foi rodado no Japão uma semana antes do terremoto que assolou o país; assista aqui

Da redação Publicado em 17/03/2011, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

"Just Can't Get Enough", novo clipe do Black Eyed Peas, fez sua estreia no site oficial da banda na última quarta, 16. O vídeo, referente ao segundo single do disco The Beginning (2010), foi rodado no Japão, mais especificamente em Tóquio, uma semana antes do terremoto seguido de tsunami que assolou o país na última sexta, 11.

O videoclipe contou com a direção de Ben Mor (que já havia trabalhado com o grupo em "I Gotta Feeling" e "Meet Me Halfway").

"Foi o vídeo mais fácil que já gravei, porque era a gente vivendo nossas vidas", afirmou Fergie no comunicado. "Eu amo que ele mostra uma perspectiva verdadeira de como as coisas às vezes podem ser solitárias na estrada, longe das pessoas amadas. Também mostra o amor e a conexão que temos com o Japão. Nossos pensamentos estão com todo o povo japonês que foi afetado por esse desastre natural".

Taboo acrescentou: "Foi um momento incrível na história, porque o Japão sempre foi o meu lugar preferido no mundo e foi ótimo fazer o nosso vídeo lá. Deus abençoe os japoneses, enviamos nosso amor a eles". Assista abaixo ao vídeo de "Just Can't Get Enough", que termina com uma mensagem pedindo que sejam feitas doações para a Cruz Vermelha: