Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Keys apresenta música indicada ao Grammy em programa de TV; assista

Duo de Nashville tocou “Fever” durante show para 40ª temporada de Austin City Limits

Rolling Stone EUA Publicado em 09/12/2014, às 17h38 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O duo norte-americano Black Keys - Andy Kropa/AP
O duo norte-americano Black Keys - Andy Kropa/AP

O Black Keys é uma das bandas a participar da 40ª temporada do tradicional programa de TV norte-americano Austin City Limits. A apresentação do duo de Nashville integra um dos sete novos episódios da série, que retorna ao canal PBS em janeiro. Abaixo, assista a uma prévia do show, a performance de “Fever”.

Edição 93 (perfil) – No auge do sucesso, o Black Keys encontrou uma nova maneira de chegar ao fundo do poço. Agora, a dupla espera retornar aos eixos com disco.

Em mais de quatro minutos, Dan Auerbach e Patrick Carney entregam uma versão pegada e hipnotizante da faixa do mais recente álbum do grupo, Turn Blue. A performance ainda conta com um encerramento instrumental estonteante e intenso. “Fever” é uma das cinco canções indicadas ao Grammy de Melhor Música de Rock – saiba mais aqui.

Vida Pop - Um protesto contra quem vai a show de rock para posar de cool em vez de se divertir.

O ano do Austin City Limits ainda conta com apresentações da banda local Spoon – compartilhando o palco com outro músico da cidade, White Denim –, Sam Smith com Future Islands, e Ryan Adams com Jenny Lewis. O Black Keys retorna ao programa após uma participação em 2011, e a nova temporada do ACL ainda tem um episódio com o Foo Fighters, com participações de Gary Clark Jr. e Jimmie Vaughan como convidados.

Assista ao Black Keys tocando “Fever” abaixo.