Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Keys planeja novo disco e férias

"Esperamos ter alguns meses de folga para fazermos coisas como ir para cama cedo e acordar cedo, passear com o cachorro, esse tipo de coisa", disse o baterista Patrick Carney

Redação Publicado em 02/10/2012, às 12h32 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Keys - Danny Clinch / Divulgação
Black Keys - Danny Clinch / Divulgação

Pelo jeito os fãs podem esperar mesmo um novo álbum do Black Keys no ano que vem. Em nova entrevista, o baterista Patrick Carney revelou à CBS Local que o novo trabalho deve começar a ser gravado nos primeiros dias de 2013.

Exclusivo: Black Keys revela clipe de “Little Black Submarines”.

“Nós começaremos a fazer um novo álbum em janeiro e vamos fazer mais alguns shows. Nosso plano é ter o disco pronto já pelo meio do ano ou mesmo antes, e esperamos ter alguns meses de folga para fazermos coisas como ir para cama cedo e acordar cedo, caminhar com o cachorro e outras coisas assim. Então, no segundo semestre do ano que vem, voltaremos à estrada provavelmente."

Neste fim de turnê que resta antes do lançamento do novo disco, pelo menos um dos shows será realizado em território brasileiro. A dupla foi confirmada como uma das principais atrações do Lollapalooza 2013, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de março.