Black Mirror: Bandersnatch tem cena quase impossível de ser acessada

“Há trechos que algumas pessoas nunca assistirão”, revelou David Slate, diretor do filme

Redação Publicado em 02/01/2019, às 16h46

None
Cena de Black Mirror: Bandersnatch (Foto: Divulgação/ Netflix)

O filme interativo de Black Mirror, Bandersnatch, tem sido um sucesso desde o seu lançamento na última sexta, 28, e foram criados até mesmo guias para ajudar o usuário a passar por todas as cenas.

Mas o diretor do especial, David Slate, contou ao The Hollywood Reporter que é improvável que o espectador consiga passar por todas as cenas disponíveis.

“Há trechos que algumas pessoas nunca assistirão”, revelou. “Nós precisávamos ficar tranquilos em relação a isso.”

Black Mirror: você pode jogar Nohzdive, video game apresentado em Bandernatch

O diretor explicou que todas as cenas foram previamente filmadas e inseridas no sistema, mas possivelmente o público nunca assistirá uma cena específica devido ao complexo mecanismo de progressão interativa.

“Nós filmamos algo que nunca conseguimos acessar”, confessou o cineasta ao explicar que, com tantas possibilidades possíveis, a sucessão de escolhas que necessitam ser feitas para acha-la tornou quase impossível achar esta cena. 

Segundo David Slate, está tudo no sistema do streaming, mas é praticamente nula a probabilidade de chegar até ela pois nem mesmo durante os testes feitos pela produção a cena em foi exibida.

David Slate durante as gravações de Black Mirror: Bandersnatch (Foto: Divulgação/ Netflix)

Slate também foi responsável pelo episódio “Metalhead”, da quarta temporada, referenciado em Bandernatch como nome de um dos jogos a serem desenvolvidos pela Tuckersoft, empresa criadoras de video games.

Assista ao trailer de Black Mirror: Bandersnatch abaixo.