Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Mirror ganhará um filme ainda este ano

O projeto já está sendo anunciado no catálogo da Netflix

Redação Publicado em 19/12/2018, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abertura de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)
Abertura de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)

A Netflix finalmente revelou o retorno de Black Mirror, mas, diferentemente do que todos imaginavam, deve ser um filme ao invés de uma nova temporada.

Foi adicionado ao catálogo da plataforma de streaming um projeto com o subtítulo Bandersnatch. A sinopse é apenas um Volte.

Apesar de o novo projeto estar dentro do gênero de Séries, está escrito “Um Filme Netflix” junto com a divulgação.

Pelo aplicativo da Netflix para celular não é possível vizualizar o nome  do filme, mas consegue saber detalhes, como a duração de 1h30, classificação indicativa de 16 anos e que o ano de estreia é 2018. 

Recentemente, foi anunciado o retorno de Black Mirrorpor um perfil do Twitter famoso por publicar as novidades da Netflix. A publicação foi deletada, mas a Forbesconseguiu salvar uma imagem do tuíte.

Veja a imagem abaixo. 

Foto: Forbes/Twitter/Reprodução

A série, que já tem quatro temporadas, aparece com a data de 28 de dezembro e o título Black Mirror: Bandersnatch – o que já levantava as suspeitas de não ser a quinta temporada.

Pelo subtítulo, há a possibilidade de ser uma experiência interativa na qual os espectadores podem escolher entre várias opções, moldando a história.

Segundo a Bloomberg informou em outubro deste ano, a Netflix incluirá uma experiência interativa de "escolha sua própria aventura" em Black Mirror.

Em novembro, o criador da série Charlie Brooker negou rumores de que novos episódios revisitariam os mundos de "White Bear" e "San Junipero", dois episódios populares da série.

Se a data for realmente esta, o lançamento coincidir com o dia no qual a quarta temporada entrou no catálogo do serviço de streaming, na última sexta-feira do ano.

A Netflix ainda não confirmou a informação, mas já se sabe que o quinto ano de Black Mirrorestá gravado e deve ser lançado em breve.

A produção retornou à Netflix no dia 29 de dezembro, com seis episódios inéditos, dando continuidade ao conceito futurista e distópico de ficção científica desenvolvidos por Charlie Brooker.

Black Mirror é uma série antológica, ou seja, os episódios são conectados entre si apenas conceitualmente – não há ligação entre os enredos.

Assista ao trailer da quarta temporada abaixo.