Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Noir não fala em The Boys? Nas HQs, ele é um clone do SPOILER; entenda

Assim como nos quadrinhos, personagem é o mais misterioso de toda série

Redação Publicado em 24/09/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Atenção: o texto contém spoiler dos quadrinhos - e possivelmente da série - de The Boys

Com nenhuma fala, traje monocromático, atitudes esquisitas, Black Noir (Nathan Mitchell) é, sem sombra de dúvidas, o personagem mais misterioso de de todo universo de The Boys que já existiu. No material original, os quadrinhos escritos por Garth Ennis, a origem do personagem foi revelada e a série já pode abordá-la no final desta segunda temporada, de acordo com o site Cinemascomics

Nas HQs, Black Noir é nada mais nada menos que um clone de Capitão Pátria (Antony Starr), e entrou nos Sete uma prevenção para caso o líder da equipe perca totalmente o controle. Mas, o fato do personagem não falar e ficar completamente vestido é uma maneira de esconder a real identidade. E essa lealdade cega à Vought certamente parece ter funcionado a favor da empresa, como Edgar tem o herói mascarado como assassino pessoal.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones é eleita a melhor série do século 21 em votação aberta; veja o top 10

Por conta de Black Noir não falar por muito tempo - ou nunca ter falado de fato -, ele foi forçado a viver uma vida solitária e silenciosa. Por causa disso ele desenvolveu um ódio intenso por Capitão Pátria.

O personagem queria tanto derrubar a joia suprema da Vought, que estuprou Becca Butcher e tirou fotos para fazer Capitão Pátria parecer culpado. Porém, essa reviravolta em particular não pode acontecer da mesma forma na série, porque o personagem de Starr admitiu ter abusado de Becca. Mas isso não significa, é claro, que Black Noir não seja um clone do líder dos Sete ainda. Isso certamente será um choque para quem ainda não leu os quadrinhos.

+++LEIA MAIS: Will Smith negou papel em filme de Tarantino e implorou por personagem de Waltz: ‘Preciso matar o vilão’

O Cinemascomics diz que por conta da quantidade de tempo na tela e foco em Black Noir na segunda temporada de The Boys, segredo dele pode ser revelado em breve. Isso seria uma reviravolta brutal para o final e eles podem não guardá-lo para o terceiro ano.

Ou seja, isso significa que, se a origem for igual a das HQs, Antony Starr precisará interpretar dois personagens ao mesmo tempo - e seria incrível. Eles podem até matar o Capitão Pátria e ele ser substituído pelo clone.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE