Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Black Sabbath mostra um pouco do que está acontecendo em estúdio

A banda está gravando seu primeiro disco com Ozzy Osbourne em 35 anos

Rolling Stone EUA Publicado em 14/02/2013, às 10h01 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Sabbath - AP
Black Sabbath - AP

Black Sabbath fará um retorno triunfal em junho com 13, o primeiro álbum do grupo com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler desde 1978, quando saiu Never Say Die!. Mais do que isso: esta quinta, 14, marca o 43º aniversário do lançamento original, no Reino Unido, de Black Sabbath, o disco de estreia da banda que, para comemorar, divulgou um gostinho do que está acontecendo no estúdio enquanto eles realizam a gravação. "Você não pode sempre repetir o que já fez, precisa seguir em frente", diz Butler no vídeo. "Será a versão de hoje em dia de onde estávamos há 40 anos, acho.”

Entrevista: A ressurreição sombria do Black Sabbath.

"É diferente no geral, agora”, Butler acrescenta mais adiante. "Estamos muito adiante do que estávamos naquela época."

Saiba quais são os melhores bootlegs do Black Sabbath.

Ozzy também se sente revigorado com a nova encarnação deles, que conta com o baterista do Rage Against the Machine Brad Wilk substituindo Bill Ward (que deixou a reunião em maio). "Eu queria soar atual”, diz Ozzy, "mas ainda ter aquela vibe Sabbath". 13 será lançado em junho e a produção é de Rick Rubin.