Black Sabbath pode ampliar turnê brasileira e tocar em Belo Horizonte

Banda já tem apresentações programadas em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, em outubro

Redação Publicado em 13/08/2013, às 14h12 - Atualizado às 14h24

Capas RS Brasil 81 - Black Sabbath
Reprodução

O Black Sabbath pode fazer mais uma parada em solo brasileiro antes de seguir com a turnê latino-americana ainda em outubro. De acordo o jornal Destak, Ozzy Osbourne e companhia também estariam alinhando para se apresentarem em Belo Horizonte.

Exclusivo: Ozzy Osbourne e Geezer Butler falam sobre o retorno do Black Sabbath na capa da Rolling Stone Brasil.

Se o show for confirmado pela empresa T4F, será a quarta performance do Sabbath por aqui. Por enquanto, foram confirmados os shows em Porto Alegre (dia 9 de outubro, no estacionamento da FIERGS), São Paulo (dia 11, Campo de Marte) e Rio de Janeiro (dia 13, Apoteose).

Em 13, Ozzy Osbourne e cia. encerram com competência a maior trajetória do heavy metal.

Os fã-clubes do Sabbah já iniciavam uma campanha para mais um show do Sabbath depois que os ingressos para a apresentação paulistana se esgotaram. Na última semana, a história ganhou ainda mais força com o cancelamento da passagem deles por Lima, no Peru.

Os sete melhores momentos de Ozzy Osbourne no Black Sabbath.

Na ocasião, o jornal peruano El Comercio informou que o show marcado para o dia 16 de outubro não iria mais acontecer por “problemas logísticos”. Com isso, abriria uma janela entre o dia 13, data do show no Rio, até o dia 19, quando o grupo sobe ao palco de Bogotá, na Colômbia.