Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blake Lively brinca sobre quarta gravidez - e, claro, Ryan Reynolds faz piada com situação

O casal é pai de três garotas de 5, 3 e 1 ano

Redação Publicado em 24/07/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Detetive Pikachu, 2019 (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)
Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Detetive Pikachu, 2019 (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

Ryan Reynolds é conhecido por fazer piadas com absolutamente qualquer situação. Inclusive com a família e as filhas pequenas. Por isso, não é surpresa que, quando a esposa, Blake Lively, brincou com uma quarta gravidez, ele respondeu com uma piadinha se sumiço.

No Instagram, o ator relembrou o lançamento de Enterrado Vivo (2010), filme importante para a carreira dele. Na cena, aparece dentro de um caixote enterrado, bebendo gim. 

+++ LEIA MAIS:Paul McCartney responde ‘piadinha’ de Ryan Reynolds de modo perfeito

“Acho que isso acabou de me deixar grávida,” brincou Lively nos comentários. Reynoldsrespondeu: “A partir de 22 de julho, estarei fora do escritório até para todo o sempre. Se precisar de auxílio imediato durante minha ausência, por favor entre em contato com alguém. Qualquer pessoa. Caso contrário, responderei sua mensagem assim que possível após meu retorno improvável. Obrigado.”

O casal já tem três filhos: as garotas James, 5 e Inez, 3. A terceira tem 1 ano, mas o nome dela ainda não foi revelado ao público.

+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE