Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blake Lively, de Gossip Girl, atuará em filme de Ben Affleck

Chris Cooper também poderá atuar em The Town; elenco já conta com Jon Hamm e Rebecca Hall

Da redação Publicado em 27/08/2009, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Blake Lively, que deslanchou com o papel de Serena Van Der Woodsen no seriado Gossip Girl, é a nova aquisição do thriller The Town, sob direção de Ben Affleck (que também ficará com o papel principal).

Chris Cooper (A Supremacia Bourne, Adaptação) também negocia para atuar no longa criminal, adaptado do livro The Prince of Thieves, de Chuck Hogan. O autor tem know-how em suspenses: assinou, junto a Guillermo Del Toro (diretor de O Labirinto de Fauno), o livro vampiresco Noturno (assista ao trailer feito para o livro), recém-lançado no Brasil.

Jon Hamm (o Don Draper da série Mad Men), Rebecca Hall (Vicky, na produção de Woody Allen Vicky Cristina Barcelona) e Jeremy Renner (Os Reis de Dogtwon) já estão confirmados no elenco.

Trata-se da segunda experiência de Affleck atrás das câmeras - em 2007, o ator pilotou Medo da Verdade, estrelado pelo irmão Casey Affleck.

O enredo de The Town tem um trio no núcleo: um procurado assaltante de banco (Affleck), a gerente do banco (Hall) e um agente do FBI (Hamm) empenhado em prender o criminoso.

Lively será ex-namorada de Affleck e irmã do personagem de Renner, integrante da gangue do criminoso central. Já Cooper, se fechar contrato, viverá o pai do protagonista.

Tanto a atriz de Gossip Girl como Cooper poderão ser vistos, em breve, na coletânea de curtas New York, I Love You.

The Town ("a cidade") começa a ser rodado no mês que vem, em Boston.