Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blake Lively desenha sapatos falsos nos pés para foto - e claro que Ryan Reynolds tem uma piada sobre isso

Casal sempre faz brincadeiras e piadas um com o outro

Redação Publicado em 23/10/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Detetive Pikachu, 2019 (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)
Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Detetive Pikachu, 2019 (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

A cada dia que passa, as eleições presidenciais dos Estados Unidos se aproximam e diversas celebridades fazem campanha para incentivar os cidadãos estadunidenses a votarem, já que no país o voto não é obrigatório. Com o casal Blake Lively e Ryan Reynolds não foi diferente, mas eles fizeram do jeito engraçado e extrovertido deles. Em um post do Instagram, a atriz desenhou sapatos falsos nós pés para foto, e o marido certamente tinha uma piada para isso.

"Foi a primeira vez de Ryan. Ele estava compreensivelmente assustado. Tudo aconteceu tão rápido. Tipo, MUITO rápido. Ele chorou. Eu fingi chorar. Então ele chamou todos de seu amigo", escreveu Lively na legenda. Algo que chamou a atenção dos fãs foi o fato de ela estar com um par de sapatos falsos.

+++LEIA MAIS: Netflix move campanha para Chadwick Boseman concorrer ao Oscar em 2021

Ela continuou a brincadeira nos stories do Instagram e escreveu: "@louboutinworld você está contratando? Bobona descalça de iPhone com vasta experiência disponível". "Você pode dizer que eu estava tão feliz em pegar um macacão e votar. Claro que foi mancada ter uma máscara cobrindo meu look", brincou em um segundo story. "Mas, droga, eu exerci meu direito de voto. E não usar sapatos que estragaram minha roupa".

Ryan Reynolds também fez uma postagem na rede social para conscientizar o voto e falar sobre como foi a primeira vez dele. O ator nasceu em Vancouver, Canadá, mas conseguiu a cidadania estadunidense em 2018.

+++LEIA MAIS: Filho de John Lennon relembra conversa ‘tensa’ que teve com o pai antes da morte

"Esta é minha primeira vez votando nos EUA. Gostaria de agradecer a minha esposa Blake por tornar minha primeira vez tão gentil e amorosa ", escreveu Reynolds. "Foi super assustador no início, depois emocionante e agora estou um pouco cansado. Mas orgulhoso".


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL