Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blake Lively vira Mera - e substitui Amber Heard - em foto fake de Aquaman; veja

O próximo filme do super-herói está previsto para ser lançado no dia 16 de dezembro de 2022

Redação Publicado em 09/06/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (foto: reprodução DC)
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (foto: reprodução DC)

E se Blake Lively, conhecida pelo papel de Serena em Gossip Girl, fosse uma nova Meraem Aquaman 2? Um artista usou o perfil (spdrmnkyxxiii) dele no Instagram, nesta segunda, 8, para compartilhar uma imagem de como seria a heroína caso a atriz fosse a responsável pela personagem. 

+++LEIA MAIS: Infográfico revela os filmes de herói favorito de cada país - Aquaman é o mais popular no Brasil, Batman bomba na Rússia

Em 2018, em Aquaman, Amber Heard viveu Meraao lado do super-herói interpretado por Jason Momoa. Em geral, como aponta o Observatório do Cinema, o público pareceu contente com o desempenho da atriz. 

Veja a Mera de Blake Lively:

Uma petição para removerAmber Heard de Aquaman 2,ganhou muita força e alcançou mais de 150 mil assinaturas em novembro de 2019, após desdobramentos na batalha judicial da atriz com Johnny Depp, isso porque, o ator compartilhou trechos de áudio incriminando-a por agressão doméstica.

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça: Jason Momoa descreve a versão de Zack Snyder em apenas uma palavra

A atriz responsável por interpretar Mera não perderá o contrato com a Warner Bros, contudo. Segundo o site Screen Geek, Heard interpretará a personagem em Aquaman 2.

Inicialmente, as filmagens da sequência seriam iniciadas no começo de 2021, segundo o site norte-americano Variety, não há informação sobre adiamento por enquanto. Portanto, Aquaman 2, segue previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022. 

+++LEIA MAIS: Com Jason Momoa, Aquaman 2 começará a ser filmado em 2021


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO