Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 aparece em novo remix de música viral do TikTok; ouça

A nova versão foi lançada nos serviços de streaming de música na última semana

Redação Publicado em 05/06/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 (Foto: Interscope Records/AP)
Blink-182 (Foto: Interscope Records/AP)

Uma tendência no TikTok são os desafios que tem sido muito utilizados na divulgação de singles, novas versões e remixes, que se tornam sucesso com tamanha repercussão. É o caso do remix de "Death Bed (Coffee For Your Head)", de beabadoobe e Powfu, que com tanto sucesso, ganhou uma nova versão com Blink-182.

+++LEIA MAIS: Conheça Benee, a cantora neozelandesa de 20 anos que viralizou no TikTok com o hit 'Supalonely'

Como a rede social permite o compartilhamento de vídeos curtos, principalmente de 3 a 15 segundos, o aplicativo impactou diretamente o consumo da música entre os jovens e adolescentes e virou uma das plataformas indispensáveis para o público de 16 a 24 anos. De acordo com os dados da própria rede social, 41% dos perfis ativos são dessa faixa etária.

A versão original da música viralizou na rede social logo após o lançamento dela na plataforma digital em fevereiro e foi utilizada em mais de 5 milhões de vídeos do TikTok, inclusive em perfis de famosos.

+++LEIA MAIS: 7 músicas brasileiras que estão bombando no TikTok

Com um resultado tão positivo, o Blink-182 se uniu a Powfu e a Beabadoobee em um novo remix de "Death Bed (Coffee For Your Head)", que foi oficialmente lançado nos aplicativos de streaming, no dia 28 de maio de 2020.

Ouça:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE