Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182: Câncer de Mark Hoppus ajudou integrantes a reatar amizade

O baixista Mark Hoppus, da banda Blink-182, e o ex-guitarrista da banda, Tom DeLonge, mal se falavam desde 2015

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 em clipe de 'All The Small Things' (Foto: reprodução/ vídeo)
Blink-182 em clipe de 'All The Small Things' (Foto: reprodução/ vídeo)

O guitarrista Tom DeLonge, ex-integrante da banda Blink-182, revelou ter feito as pazes com o baixista Mark Hoppus, que lutou contra um câncer durante o ano de 2021. Os dois músicos mal se falavam há seis anos. 

Em entrevista à Apple Music, Tom DeLonge confirmou que tem conversado com Mark Hoppus várias vezes ao dia. "A nossa amizade está totalmente recuperada. Mark tem passado por tempos muito difíceis, mas já se encontra bem. O câncer está tratado e a quimioterapia funcionou", disse ele. 

+++ LEIA MAIS: Blink-182: Mark Hoppus completa quimioterapia e Tom DeLonge comemora: 'Hora de viver'

Tom DeLonge, fundador do Blink-182 ao lado de Mark Hoppus, deixou o grupo em 2015 e foi substituído pelo guitarrista e vocalista Matt Skiba, da banda Alkaline Trio


Diagnóstico de Hoppus

Hoppus confirmou ter linfoma difuso de grandes células B, o qual tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada. A mãe do cantor também enfrentou o mesmo tipo de câncer, mas venceu a luta contra a doença. 

Em uma declaração feita em julho de 2021, Mark Hoppus falou sobre o tratamento e expectativas de recuperação: "Vou superar isso por meio de quimioterapia ou de transplantes de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o câncer diretamente nas bolas. Amo todos vocês. Vamos nessa."

+++LEIA MAIS: Blink-182: Tom DeLonge e Mark Hoppus se reaproximam depois de seis anos da mudança da banda