Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 comemora 20 anos de Enema Of The State com show especial

Na apresentação, a banda tocou todas as músicas do disco de 1999

Redação Publicado em 29/04/2019, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Enema of the State é o terceiro disco do Blink-182, lançado no 1º dia de junho de 1999. E para comemorar os 20 anos do trabalho , a banda fez um show especial no último sábado, 27, durante sua apresentação no festival Back to the Beach, na Califórnia.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

O trio tocou ao vivo todas as músicas do álbum, que é repleto de clássicos como "What’s My Age Again", "Adam's Song" e "All The Small Things", faixas que aparecem constantemente na setlist dos shows.

Mas, como parte do combo, a plateia teve a oportunidade de presenciar a performance de canções que nunca foram e nem costumam ser muito tocadas, como "Going Away To College", "Dysentery Gary" e "Wendy Clear".

Essa foi também a primeira vez que o Blink tocou "Aliens Exist", terceira música do álbum, sem o guitarrista e vocalista Tom DeLonge, que hoje em dia foi substituído por Matt Skiba.

De acordo com entrevistas recentes com os integrantes, a banda está prestes a lançar um novo disco, sucessor de California (2016). O baterista Travis Barker falou que o novo trabalho deve ser lançado até o fim de junho, e que vai soar pesado e diferente como o disco homônimo da banda, lançado em 2003.

Mark Hoppus também fez questão de animar os fãs com uma foto das gravações e, em um vídeo, relembrou o primeiro show do Blink-182.

Assista abaixo a algumas das faixas tocadas no show de comemoração de 20 anos do Eneme of the State.

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto