Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 confirma gravação do novo disco: “Ensaios começam hoje”, diz guitarrista

Último lançamento da banda foi um EP chamado Dogs Eating Dogs, que saiu em dezembro de 2012

Redação Publicado em 15/07/2014, às 09h45 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 - Interscope Records/AP
Blink-182 - Interscope Records/AP

Blink-182 vai mesmo lançar um novo disco, o sétimo da carreira. A confirmação veio diretamente do guitarrista e também vocalista do trio Tom DeLonge, através da conta dele no Instagram.

Entrevista: Travis Barker fala sobre acidente, sua recuperação e planos com o Blink-182.

Na legenda da foto, DeLonge avisou que os ensaios “começam hoje”, ou seja, na última segunda-feira, 14, e ainda pediu “desculpas pela demora”. A imagem traz uma montagem com as fotos dele, Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (baterista), ainda jovens. Veja abaixo.

O pedido de desculpas aos fãs faz sentido já que a banda não se mobiliza para voltar ao estúdio e sair de lá com um disco cheio desde 2011, com Neighborhoods. Eles chegaram a lançar Dogs Eating Dogs, em dezembro de 2012.

O EP tinha cinco faixas mas, o mais importante para a banda, na época, foi ver que era possível gravar e lançar um álbum sem o apoio da gravadora Interscope, com quem eles encerraram a relação em outubro daquele ano.

Vai correr? Veja uma lista com dez músicas que não podem faltar na sua playlist.

Neste ano, o trio agendou algumas apresentações, sendo que a maior delas será realizada nos ingleses Reading And Leeds Festivals, em agosto deste ano, ao lado de headliners como Arctic Monkeys e Queens of the Stone Age.