Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 convida atriz pornô para anunciar turnê de Enema of the State

Riley Raid recriou a icônica enfermeira vivida em 1999 por Janine Lindemulde - e capa do disco

Redação Publicado em 04/07/2019, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus e Travis Barker do Blink-182 (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)
Mark Hoppus e Travis Barker do Blink-182 (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)

Blink-182 começou nesta quarta, 3, a sua turnê de comemoração dos 20 anos do lançamento de Enema of the State, disco responsável por lançar a banda ao estrelato com músicas como “All the Small Things” e “What’s My Age Again?

A capa do álbum de 1999, a mais icônica da banda, mostra a atriz pornô Janine Lindemulde vestida de enfermeira. Então, para celebrar o início dos shows, o Blink-182 lançou um vídeo reimaginando este aspecto, e convidou Riley Reid, também atriz pornô, para viver a enfermeira do baterista Travis Barker no check-up para as apresentações. 

+++ LEIA MAIS: Conheça a história de Enema of the State, do Blink-182 

Riley aparece no vídeo vestida como Janine em 1999: uma blusa vermelha, o avental branco com o logo do Blink, o chapéu de enfermeira e, claro, a sugestiva luva azul sendo colocada, pose da capa do disco.

Como fundo musical do disco está o refrão de “What’s My Age Again?”, clipe no qual Barker, Mark Hoppus  e Tom DeLonge correm pelados pela cidade, e fazem uma pausa ao ver Janine. O vídeo tornou-se o mais icônico da banda, tanto que foi recriado para “She’s Out of Her Mind”, de California (2016), mas com três garotas interpretando a banda.

+++ LEIA MAIS: Fã de Blink? Mark Hoppus revela parte de What's My Age Again que você provavelmente cantava errado 

David Goldman, o fotógrafo da capa de Enema Of the State, deu uma entrevista ao The Face e revelou o porquê a capa ser uma enfermeira: “no começo, o nome do disco seria Turn Your Head And Cough [Olhe Para Frente e Tussa, em tradução livre], então para mim era óbivo - teria que ser uma enfermeira, e ela teria que ter uma luva e ela agarria suas bolas e diria para você tossir. O gesto sugere um exame de próstata, mas tanto faz - é um formato gráfico”, detalhou. 

“Eles escolheram a modelo”, contou também. “Eles era três caras novos que pediram para uma atriz pornô aparecer no disco, e ela foi escolhida. Era uma época divertida. Eles eram como três meninos de colegial que conseguiam a atenção de uma mulher bonita.” 

+++ LEIA MAIS: Blink-182 volta às origens do pop punk em "Happy Days", nova música

Assista o teaser da turnê do Blink-182 em comemoração a Enema of the State