Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink 182 dedica Aliens Exist a Tom DeLonge; assista

O clássico faz parte do disco Enema of the State, que completou 20 anos em 2019

Redação Publicado em 30/06/2019, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus e Travis Barker do Blink-182 (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)
Mark Hoppus e Travis Barker do Blink-182 (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)

Na última semana, o Blink-182 começou sua turnê inusitada com o rapper Lil Wayne. Nas apresentações dessa viagem, o trio (hoje composto com Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba) tem tocado o disco Enema of the State completo, sem pular nenhuma faixa. 

No último sábado, 29, eles tocaram na cidade norte-americana de Hartford, e o baixista, antes de começar a tocar o clássico "Aliens Exist", dedicou a faixa ao ex-integrante Tom DeLonge, que após indas e vindas, deixou a banda em 2015.

+++Novo disco do Blink-182 não terá nenhuma música piadista, diz Mark Hoppus

"Essa música vai para o Tom, aonde quer que esteja", anunciou Hoppus.

A composição foi uma das primeiras que apresentou para o fãs o fascínio do atual líder do Angels and Airwaves pelo estudo de extraterrestres. Hoje, além do grupo mencionado, ele comanda também um programa espacial que já ganhou atenção do governo dos EUA.

Enema of the State completa 20 anos em 2019, e essa turnê faz parte da comemoração do aniversário de duas décadas de um dos lançamentos de maior sucesso do Blink.

Assista abaixo à performance de "Aliens Exist".