Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 divulga segundo single de novo álbum

Lançada na última quarta, 7, "After Midnight" faz parte de Neighborhoods, previsto para 27 de setembro; ouça aqui

Redação Publicado em 08/09/2011, às 13h47 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 - Neighborhoods - Reprodução
Blink-182 - Neighborhoods - Reprodução

Atualizado às 17h

O Blink-182 divulgou na última quarta, 7, o segundo single de seu novo álbum Neighborhoods, previsto para 27 de setembro. "After Midnight" foi lançada pouco após o clipe de "Up All Night", primeira música de trabalho do disco. "Hearts All Gone", que vazou na internet, completa a tracklist conhecida até agora.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O álbum vinha sendo gravado desde o retorno da banda em 2009. É o primeiro trabalho produzido inteiramente por Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker, que haviam se separado em 2005.

"Somos como diferentes bairros [neighborhoods] em uma cidade. Todo mundo pensa algo diferente quando ouve a palavra 'bairro'", conta Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink, em entrevista à MTV News pouco após o anúncio do dia de lançamento do álbum. "Para alguns é uma cidade grande, para outros uma pequena. O mundo é amplo, excitante e muito diferente. É isso que Neighborhoods significa para mim."

Ouça "After Midnight" abaixo: