Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 e Lil Wayne misturam dois clássicos e anunciam turnê juntos

Dupla criou mash up de "What's My Age Again" e "A Milli."; música ganhou clipe

Redação Publicado em 06/05/2019, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Lil Wayne e blink-182 começaram a trabalhar em um estilo totalmente novo e peculiar. Os artistas resolveram juntar os seus sons e criar um mash up. O resultado foi compartilhado com os fãs nesta segunda, 6, no canal de YouTube da banda.

A nova música é uma junção de dois clássicos dos músicos: “What’s My Age Again”, do blink-182, e “A Milli.”, do Lil Wayne. Com a melodia da primeira, Wayne entra com os vocais da própria canção.

+++ Nome da banda Blink-182 é uma das senhas mais usadas e hackeadas do mundo 

O vídeo serve como o anúncio de uma turnê conjunta, feita durante os meses de junho a setembro deste ano, em todos os Estados Unidos. São 38 cidades ao todo. Neck Deep também está no line up e vai ser a banda de abertura para a dupla atração principal.

O blink-182 está cheio de projetos em 2019. Além da turnê com Lil Wayne, a banda apresentou na última semana o disco Enema of The State, responsável por sucessos como “What’s My Age Again", "Adam's Song" e "All The Small Things", na íntegra em show especial, em comemoração dos 20 anos do lançamento.

+++ Mark Hoppus relembra primeiro show do Blink-182: pediram para gente abaixar o som 

Além disso, a banda se prepara para lançar um novo disco o quão antes. A gravação já acontece, e Mark Hoppus mostrou algumas fotos em estúdio para animar os fãs, e falou bastante do novo estilo.

“É muito mais agressivo e sombrio, tanto nos temas quanto no tom. Estamos experimentando mais, com sons diferentes, e com o objetivo de expandir a imagem que as pessoas já têm do Blink 182”, disse ao NME.

+++ Tom DeLonge abandonou o Blink 182 para construir um mundo melhor 

Assista ao mash-up de blink-182 e Lil Wayne:

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional