Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hoppus diz que já está escrevendo novas músicas para o Blink-182

Banda lançou Neighborhoods, primeiro disco em oito anos, em 2011; "Algumas das melhores músicas que já escrevi estão nesse álbum", afirmou o baixista

Redação Publicado em 02/02/2012, às 11h06 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink 182 vai entrar em estúdio em janeiro - Reprodução/MySpace
Blink 182 vai entrar em estúdio em janeiro - Reprodução/MySpace

Mark Hoppus, responsável por baixo e vocais do Blink-182, acredita que o disco mais recente da banda – Neighborhoods, o primeiro trabalho de inéditas da banda em oito anos – tem as melhores canções que já escreveu. E a empolgação com o estúdio deve continuar: ele já está compondo letras para um novo disco, revelou o músico em entrevista ao site da revista britânica NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Comecei a escrever. Ainda não começamos a trabalhar juntos em um material novo, mas estamos sempre escrevendo", afirmou Hoppus. "Não tenho ideia [de como será o som], é muito novo ainda. Quando Tom [DeLonge] e Travis [Barker] colocam as mãos nas músicas, muda completamente."

Hoppus ainda afirmou que a resposta do público em relação a Neighborhoods tem sido extremamente positiva e que, desde o anúncio do retorno da banda, a ideia era fazer um álbum à altura dos discos anteriores. "Todo mundo estava dizendo para a gente simplesmente pegar o dinheiro e fazer uma turnê, mas dissemos que não iríamos voltar sem um disco novo", contou. "Então levamos dois meses para terminá-lo, e acho que algumas das melhores músicas que eu já escrevi foram feias naqueles dois meses."

Em breve, o Blink-182 iniciará uma turnê pela Europa.