Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink 182 lança música de 14 segundos que se repetem por 10 horas

“I want to see some naked dudes/ That's why I built this pool”, canta o baixista, Mark Hoppus, no trecho em repetição

Rolling Stone EUA Publicado em 18/05/2016, às 18h23 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus, do Blink 182 - AP
Mark Hoppus, do Blink 182 - AP

Os fãs do Blink 182 têm um novo desafio nesta quarta, 18: ouvir do começo ao fim o novo single da banda. Isto porque o trio lançou a faixa “Built This Pool”, um trecho punk de 14 segundos que estará presente em California, próximo LP do grupo, em repetição por 10 horas, em um vídeo no YouTube.

“I want to see some naked dudes/ That's why I built this pool”, canta Mark Hoppus na única parte lírica do trecho. “Built This Pool” é tocada literalmente 250 vezes por hora – 2,5 mil vezes no total. O lançamento pode ser uma resposta a um vídeo feito por um fã que repete o verso do ex-vocalista e guitarrista, Tom DeLonge, na faixa “I Miss You”, por 10 horas.

LEIA TAMBÉM

Ouça o primeiro single do Blink 182 após a saída de Tom DeLonge

Veja foto de Matt Skiba em estúdio com o Blink 182

Mark Hoppus já revelou teaser de bateria de California

Blink 182 generosamente ofereceu “Built This Pool” como download gratuito no site oficial deles, onde os fãs podem fazer a pré-compra de California em diferentes pacotes. O disco, primeiro da banda com Matt Skiba (do Alkaline Trio) ocupando o lugar de DeLonge, chega às lojas em 1º de julho (o 182º dia do ano!). O trio já revelou um single do álbum, “Bored To Death”.

Em entrevista recente, o baterista, Travis Barker, disse que o novo disco do Blink 182 – que tem John Feldmann, do Goldfinger, como produtor – soa “diferente, mas ainda assim a mesma coisa”. “Mark [Hoppus, vocalista e baixista] e eu nunca quisemos mudar”, disse. “Nos dois últimos discos, Tom queria soar como o U2, gravar músicas que basicamente soavam como o Coldplay.”

Ouça “Built This Pool” abaixo.