Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 lança música natalina

“Boxing Day” integra o novo EP da banda, Dogs Eating Dogs, que será lançado em 18 de dezembro

Redação Publicado em 11/12/2012, às 14h13 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 - AP
Blink-182 - AP

Para o trio Blink-182, o Natal não é uma época tão comemorativa assim. Ao menos é o que indica “Boxing Day”, canção natalina do grupo que estará presente no próximo EP Dogs Eating Dogs, cujo lançamento está marcado para o dia 18.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com violão no lugar da guitarra distorcida, a música ganha contornos adocicados, apesar da letra pesada: “I’m empty like the day after christmas / Swept beneath the wave of your goodbye / You left me on the day after christmas / There’s nothing left to say, and so goodnight” (“Estou vazio como o dia após o Natal / Varrido para baio da onda do seu adeus / Você me deixou no dia após o natal / Não há nada mais para dizer, então, ‘adeus’”), diz o refrão.

Dogs Eating Dogs marca a renovação da banda, após a saída da gravadora Interscope, cuja dona, a poderosa Universal Music, tinha contrato com a banda desde 1997. Na ocasião, o vocalista e guitarrista Tom DeLonge publicou uma foto do ator Mel Gibson no filme Coração Valente, para ilustrar seu grito de liberdade.

O EP será lançado no dia 18, com três formas de lançamento, sempre acompanhado por outros brindes: “Santa's Lap Package”, com uma arte especial, camiseta, embrulho especial e um cartão; "Nice Package", com um casaco, embrulho especial e um cartão; e o "Naughty Package", com uma camiseta e um cartão. A pré-venda já está disponível no site oficial da banda.

O novo punhado de músicas será diferente do último disco de estúdio do Blink-182, Neighborhoods, de 2011. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o baterista Travis Barker disse que o atual trabalho é “cem vezes melhor”. “Porque estávamos juntos em uma mesma sala”, completou.

Ouça, abaixo, a natalina, mas nada festiva, “Boxing Day”: