Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 no Brasil: como Travis Barker superou o medo de aviões?

Travis Barker, baterista do Blink-182, desembarca no Brasil em 2023 para o Lollapalooza

Redação Publicado em 11/10/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker e Kourtney Kardashian (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Travis Barker e Kourtney Kardashian (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Blink-182 virá ao Brasil para o Lollapalooza em 2023, no entanto, o anúncio surpreendeu os fãs não somente pelo retorno da formação clássica da banda com Tom DeLonge, mas também pela vinda de Travis Barker. 

O baterista não anda de avião desde 2008, quando sofreu um acidente aéreo que matou quatro das seis pessoas que estavam a bordo da aeronave de pequeno porte. Travis e seu parceiro musical Adam “DJ AM”, que formavam uma dupla na época em que o Blink-182 estava em hiato, foram os únicos sobreviventes.

+++LEIA MAIS: Festival Lollapalooza chega na Índia em 2023

A superação do medo de aviões de Travis deve-se em partes à Kourtney Kardashian. Isso porque, a influenciadora que é casada com o baterista, o ajudou a superar seu medo de voar.

Em maio do mesmo ano, antes de realizar seu primeiro voo de volta, o músico se abriu para a revista americana Men’s Health:

“Agora que se passaram tantos anos, está ficando mais fácil para mim. Tem dias que eu acordo e nem penso nisso”. No mês seguinte, Travis postou em seu Twitter: “Talvez eu volte a voar”.

Em 14 de agosto, o membro do Blink-182 embarcou no jatinho particular de Kylie Jenner acompanhado da esposa e da sogra Kris Jenner. 

+++LEIA MAIS: The Town: Datas, local, lineup e tudo o que sabemos sobre megafestival em São Paulo [LISTA]

Lollapalooza Brasil 2023

pós muita espera, Lollapalooza Brasil enfim divulgou o line-up completo da edição de 2023, marcada para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de março, novamente no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Como adiantado por jornalistas, Billie Eilish, Drake e Blink-182 foram confirmados como atrações principais.

Além disso, a lista de atrações também conta com The 1975, Lil Nas X, Rosalía, Sofi Tukker, Tove Lo, Wallows e Conan Gray e os brasileiros Pitty, Ludmilla, Anavitória e L7nnon. Os ingressos podem ser comprados no Tickets for Fun ou na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault. Os ingressos Lolla Lounge Pass e Lolla Comfort Pass estão esgotados - ou seja, apenas o Lolla Pass, no quarto lote, está disponível para comprar.

+++LEIA MAIS: Festival Lollapalooza chega na Índia em 2023

Veja, abaixo, o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2023. Vale lembrar como a lista de atrações por dia (sexta, sábado e domingo) deve sair nos próximo meses, em uma data mais próxima do festival.