Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 planeja tocar o Enema Of The State na íntegra em turnê

Álbum lançou banda ao estrelato com "What's My Age Again?", "All The Small Things" e "Adam's Song"

Redação Publicado em 19/03/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte de capa de Enema Of The State, álbum do Blink-182 (Foto: Divulgação)
Arte de capa de Enema Of The State, álbum do Blink-182 (Foto: Divulgação)

Enema of the State, de 1999, foi o álbum que consagrou o Blink-182 como uma das maiores bandas pop-punk. “All The Small Things”, “What's My Age Again?” e “Adam’s Song” tocam até hoje, 20 anos depois, em rádios do mundo inteiro.

Comemorando o aniversário do álbum queridinho, a banda anunciou ao Pedestrian.TV que pensa em fazer uma turnê tocando o álbum na íntegra.

Porém, deixaram claro que a formação nos shows será a atual, com Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba substituindo Tom DeLonge, que gravou o original, e saiu da banda em 2015.

Ainda no clima oldschool, o Blink-182 prometeu um novo álbum antes de junho deste ano. E o disco é inspirado nos trabalhos iniciais da banda. “Acho que estamos criando um dos álbuns mais importantes do Blink, então estou muito orgulhoso disso. Eu sinto que este é o mais próximo que chegamos de algo como o [álbum de 2003] Blink-182 , que é um dos meus discos favoritos”, disse Travis.

Tom DeLonge, ex-Blink, segue longe da música. Bem, bem longe: ele agora estuda aliens. O músico produz uma série documental sobre extraterrestres para o History Channel.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: