Pulse

Blink-182 presenteia Lil Wayne com cigarro de maconha durante show; assista

A turnê dupla dos artistas acabou na última sexta, 20

Redação Publicado em 24/09/2019, às 08h40

None
Lil Wayne recebendo cigarro de maconha do Blink-182 (Foto: reprodução/Twitter)

Blink-182 fez uma surpresa especial para Lil Wayne durante uma turnê conjunta dos artistas. O rapper ganhou um cigarro de maconha dos artistas da banda na última sexta, 20, no Barclays Center no Brooklyn, em Nova York.

O momento foi registrado por um fã que estava no show. Assista o vídeoaqui

+++LEIA MAIS: Blink-182 é processado pelo administrador do Fyre Festival e deve pagar US$500 mil

Durante o set de Lil Wayne, os integrantes do Blink entraram no palco para presentear o rapper com o cigarro. Ele completa 37 anos nesta sexta, 27. Quando recebeu o presente, Wayne respondeu: "Que porra é essa?!"

Em seguida, o rapper falou: "Eu levarei isso agora". Ele acendeu o cigarro e também declarou: "meus irmãos para a vida, cara."

+++LEIA MAIS: Lil Wayne abandona palco da turnê com Blink-182 por falta de fãs

Anteriormente, Wayne havia confundido o público de um show ao dizer que "talvez fosse sua última noite", na cidade de Bristow, em Virginia. Os fãs acharam que o rapper poderia estar finalizando a sua participação na turnê, mas Wayne esclareceu a situação no Twitter:

"Eu quero que todos os meus fãs saibam que eu não estou deixando essa turnê! Eu estou me divertindo muito com meus amigos do Blink-182."

Agora, a turnê acabou e os artistas deixaram um gostinho de quero mais nos fãs. Principalmente porque, no início de 2019, eles se juntaram para gravar um mash-up peculiar dos hits "What's My Age Again?", do Blink, e "A Milli", de Lil Wayne