Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 revela música do próximo disco; ouça “Rabbit Hole”

Faixa é a segunda de California a ser conhecida; álbum sai em 1º de julho

Redação Publicado em 08/06/2016, às 17h23 - Atualizado em 12/06/2016, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker no Coachella 2015. - Scott Roth/AP
Travis Barker no Coachella 2015. - Scott Roth/AP

O Blink-182 deu mais uma amostra de como vai soar California, o próximo álbum do trio – sendo o primeiro sem o ex-guitarrista e vocalista Tom DeLonge. Nesta quarta, 8, eles soltaram a faixa “Rabbit Hole”, lançada pela rádio Beats 1, da Apple Music (ouça abaixo).

Curta e veloz, “Rabbit Hole” traz os vocais principais do baixista Mark Hoppus, além da bateria acelerada de Travis Barker. Quando a canção se aproxima do primeiro minuto, o novo integrante, substituto de DeLonge, Matt Skiba (do Alkaline Trio), assume os microfones, cantando: “This bed on fire, I can’t sleep here no more/ Too late and tired, dreaming down on the floor.”

LEIA TAMBÉM

Ouça o primeiro single do Blink-182 após a saída de DeLonge

O Blink mostrou música com 14 segundos que se repetem por 10 horas

Mark Hoppus já revelou teaser de bateria de California

“Rabbit Hole” é a segunda faixa de California a ser revelada. Antes dela, o Blink-182 havia divulgado o single “Bored To Death, que foi a primeira música da história do trio sem DeLonge. Com Skiba, California sai no dia 1º de julho (o 182º dia do ano) pelo selo BMG, dando sequência a Neighbourhoods (2011) e precedendo uma turnê norte-americana de divulgação.

Em entrevista recente, o baterista, Travis Barker, disse que o novo disco do Blink 182 – que tem John Feldmann, do Goldfinger, como produtor – soa “diferente, mas ainda assim a mesma coisa”. “Mark [Hoppus, vocalista e baixista] e eu nunca quisemos mudar”, disse. “Nos dois últimos discos, Tom queria soar como o U2, gravar músicas que basicamente soavam como o Coldplay.”

Ouça “Rabbit Hole” abaixo.