Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 toca “Bored to Death” e “What's My Age Again?” em programa de TV

Lançado este mês, novo álbum do trio – o primeiro sem Tom DeLonge –, California, chegou ao topo das paradas norte-americanas

Rolling Stone EUA Publicado em 12/07/2016, às 11h14 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus durante apresentação do Blink-182 no <i>The Late Show With Stephen Colbert</i>  - Reprodução
Mark Hoppus durante apresentação do Blink-182 no <i>The Late Show With Stephen Colbert</i> - Reprodução

O Blink-182 atacou a indisposição com energéticas performances de “Bored to Death” e “What's My Age Again?” no programa de TV norte-americano The Late Show With Stephen Colbert da última segunda, 11.

O trio de pop punk – com o guitarrista e vocalista Matt Skiba, do Alkaline Trio, ocupando o lugar do membro fundador Tom DeLonge – apresentou o single do mais recente álbum deles, “Bored to Death” (de California, lançado este mês), recuperando a sonoridade que fez o grupo famoso no fim dos anos 1990 e começo da década seguinte.

LEIA TAMBÉM

Assista ao clipe do novo single, “Bored To Death”

Hoppus discute legado do Blink em série documental

O Mumford & Sons participou do clipe do Blink para “Brohemian Rhapsody”

Apesar do novo integrante e do novo álbum, o Blink-182 também tocou um dos clássicos do trio, “What's My Age Again?”. A faixa, lançada oficialmente no disco Enema of the State (1999), ganhou os backing vocals de Skiba, onde antes cantava DeLonge.

Lançado em 1º de julho – ou o 182º dia do ano –, California chegou ao topo das paradas norte-americanas, encerrando um domínio de nove semanas de Views, do rapper Drake. O sétimo álbum do Blink-182 servirá de base para uma longa turnê da banda pela América do Norte.

Assista, respectivamente, às performances de “Bored to Death” e “What's My Age Again?”, abaixo.