Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182: Tom DeLonge e Mark Hoppus se reaproximam depois de seis anos da mudança da banda

Os colegas da banda Blink-182 fizeram piadas sobre pênis e falaram sobre câncer de Hoppus

Redação Publicado em 05/08/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 em clipe de 'All The Small Things' (Foto: reprodução/ vídeo)
Blink-182 em clipe de 'All The Small Things' (Foto: reprodução/ vídeo)

Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182, e o ex-integrante da banda, o guitarrista e vocalista Tom DeLonge, se "reencontraram" nesta semana durante o programa de rádio After School Radio, da Apple Music.DeLonge deixou o grupo em 2015 e poucas vezes os dois conversaram após a separação. 

A reaproximação deTom DeLonge e Mark Hoppusno programa rendeu boas histórias sobre o Blink-182, que incluiu uma tentativa de ter o diretor de cinema M. Night Shyamalan trabalhando em um dos clipes da banda, além de falarem sobre a relação de anos dos dois e piadas sobre pênis. 

+++LEIA MAIS: Mark Hoppus, do Blink-182, detalha diagnóstico de câncer

Segundo Tom DeLonge, o vínculo dele com Mark Hoppus (ambos fundadores do Blink-182) é tão forte que eles podem ficar anos sem se falar e, de repente, um ligar para o outro e conversarem como se nada tivesse acontecido. 

“Nós apreciamos piadas idiotas sobre pênis de uma forma que ninguém mais gosta", brincou o guitarrista, e prosseguiu: "Tudo se resume a isso, não há mais nada. É isso, na minha opinião." O baixista concordou:  "É isso. A primeira vez que nos encontramos fizemos piadas idiotas sobre pênis na sua garagem." 

Sobre a direção de M. Night Shyamalan para um clipe do Blink-182, que não aconteceu, Tom DeLonge relembrou: "Acho que quando ele descobriu quais eram os orçamentos para o videoclipe, ele disse a si mesmo: 'Isso é muito abaixo de mim'. Na verdade, ele não disse isso, mas é claro, ele estava tipo: 'Eu não vou fazer isso, isso é um pesadelo.'"

+++LEIA MAIS: Travis Barker, do Blink-182, coloca diamante de R$ 41 mil no dente; veja

Apoio a Mark Hoppus

Desde o início de junho de 2021, Mark Hoppus vem travando uma batalha contra um câncer. Nesta semana, antes do programa da Apple Music ir ao ar, Tom DeLonge demonstrou apoio ao ex-companheiro de banda pelas redes sociais, escrevendo: 

"Mark está bem. O câncer está desaparecendo. Mas, ele ainda tem mais quimioterapia para fazer. Por mais difícil que seja, está funcionando. Ele é um super-herói de verdade."

As informações são da Rolling Stone EUA


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS