Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182: Tom Delonge faz paródia com as próprias caretas no clipe de ‘I Miss You’ [VÍDEO]

Vídeo é uma paródia das celebridades cantando Imagine, de John Lennon

Redação Publicado em 02/04/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge no clipe de "I Miss You" (Foto: Reprodução/Youtube) e o músico em postagem de rede social (Foto: Reprodução/Twitter)
Tom DeLonge no clipe de "I Miss You" (Foto: Reprodução/Youtube) e o músico em postagem de rede social (Foto: Reprodução/Twitter)

No final de março deste ano, alguns fãs de Blink-182 postaram um vídeo no Twitter fazendo um sing along da música da banda "I Miss You". O que ninguém esperava era que Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do grupo, reconheceu a brincadeira e fez um vídeo imitando as caretas dele feitas no clipe da canção, como os admiradores da banda fizeram.

Originalmente, a brincadeira dos fãs tinha intenção de fazer uma paródia com o vídeo dos famosos de Hollywood, como Gal Gadot e Natalie Portman, cantando "Imagine", do John Lennon.

+++LEIA MAIS: Entrevista com J Balvin: ‘Sempre fui competitivo, mas vou guardar isso para outro momento’ [EXCLUSIVO]

Tom DeLonge fez o vídeo como uma forma de inscrição no sing along dos fãs, o músico disse: "Apenas adicionando a toda galerinha cantando nossa música".

Veja abaixo Tom DeLonge e fãs de Blink-182 cantando "I Miss You".


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?