Bloc Party desmente que teria demitido o vocalista

"Mas podemos arranjar um cantor em breve, para lançar música e tocar em alguns shows", disse o guitarrista Russell Lissack

Redação Publicado em 29/09/2011, às 11h22 - Atualizado às 11h35

Kele Okereke afirma não saber se foi demitido do Bloc Party
Foto:AP

Os integrantes do Bloc Party insistem que não demitiram o vocalista Kele Okereke, apesar de recentes idas ao estúdio sem o músico. “Kele tem estado bem ocupado fazendo coisas solo e parece que ele vai fazer isso por mais tempo”, disse o guitarrista Russell Lissack ao semanário britânico NME. “Os outros três de nós quisemos nos reunir e fazer música. Estamos falando apenas de uma coisa instrumental, mas podemos arranjar um cantor em breve, para lançar música e tocar em alguns shows."

A banda esclareceu posteriormente que não mudou sua formação em seu site oficial, que mostrava os quatro membros da banda como personagens em desenho com a legenda “nos vemos em breve”. Okereke, que especulou ter sido demitido sorrateiramente da banda em uma entrevista recente com a NME, respondeu a um post em seu blog, em que escreveu: “Uma grande parte de mim está rindo MUITO disso tudo, mas outra está pensando: ‘que porra é essa?’”.