Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blonde: assombração, túmulo e outros fatos bizarros sobre o filme

Ao interpretar Marilyn Monroe em Blonde, Ana de Armas chegou a sentir a presença da atriz

Redação Publicado em 29/09/2022, às 16h25 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas e Marilyn Monroe (Foto: Netflix / reprodução)
Ana de Armas e Marilyn Monroe (Foto: Netflix / reprodução)

Ana de Armas é Marilyn Monroe em Blonde, na Netflix. A atriz enfrentou um processo profundo para interpretar a estrela de Hollywood. Em entrevista para a revista Another, Ana de Armas revelou que foi até o túmulo do ícone de Hollywood para pedir sua permissão para o papel.

Nós pegamos um grande cartão e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Depois fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. De certa forma, estávamos pedindo permissão”, lembrou Ana.

+++LEIA MAIS: Ana de Armas questiona classificação indicativa de Blonde: 'Existem filmes muito mais explícitos'

Ana de Armas já havia afirmado que chegou a sentir a presença de Marilyn Monroedurante as gravações do longa. “Eu realmente acredito que ela estava bem perto da gente. Ela estava conosco”, lembrou.

Eu acho que ela ficou feliz. Ela costumava tirar as coisas das paredes de vez em quando e ficava brava quando não gostava de algo. Talvez isso pareça muito místico, mas é verdade. Todos nós sentimos”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Blonde: Marilyn Monroe Estate defende Ana de Armas: 'Ótima escolha de elenco'

Ana de Armas em Blondie (Foto: Netflix / reprodução)
Ana de Armas em Blondie (Foto: Netflix / reprodução)

Não é a primeira vez que o 'fantasma' de Monroe é mencionado. Em 2021, após 65 anos de sua morte, Jasmine Chiswell, uma sósia da estrela, comprou a casa que ela morava e afirmou que é assombrada. 

Chiswell admitiu ao jornal NY Post que havia "muitos acontecimentos estranhos" no local, como o barulho de passos todas as noites. "Tentamos de tudo. Pensamos: 'Não podem ser animais.' Trouxemos alguém para checar e não encontraram nada. Nossos cachorros vão aos corredores e é como se alguém fizesse carinho neles."

+++LEIA MAIS: Blonde: Ana de Armas é 'atraente’ e ‘convincente' como Marilyn Monroe, revela Adrien Brody

O casal tinha medo no começo, mas se acostumaram: "A energia não parece ruim, é feliz. Não nos importamos mais." Apesar de terem se mudado para a casa após décadas, muitos itens de Monroe e DiMaggio permaneciam ali. "Alguém desenhou círculos nas revistas que encontramos, poderia ser Marilyn ou Joe," disse.


Blonde (2022)

Dirigido por Andrew Dominik, a cinebiografia ainda conta com os atores Adrien Brody e Bobby Cannavale em seu elenco, interpretando Arthur Miller e Joe DiMaggio, os maridos de Marilyn Monroe. Confira o trailer abaixo.