Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blondie organiza quatro dias de eventos culturais em Cuba

Além de duas apresentações da banda norte-americana, o pacote também incluirá visitas a museus e galerias de artistas cubanos

Redação Publicado em 24/09/2018, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O Blondie está organizando um "intercâmbio cultural" durante o evento Blondie in Havana, projeto que acontecerá em Cuba entre 14 e 18 de março de 2019.

Os ingressos incluem duas apresentações da banda norte-americana, visitas a museus, uma tour voltada à fotografia e arquitetura, refeições típicas do país, hospedagem em hotel cinco estrelas, meet-and-greet com o sexteto e performances de artistas e músicos cubanos.

Os shows do Blondie devem abranger sucessos de diversas fases das mais de quatro décadas em que está na ativa, e contará com convidados como Alain Perez, David Torrens e Sintesis, grupo afro-cubano de rock progressivo. Artistas visuais proeminentes no país também oferecerão visitas exclusivas a seus estúdios e galerias particulares.

O disco mais recente do grupo liderado por Debbie Harry foi Pollinator,  de 2011. BLONDIE: Heart of Glass, que será o sucessor do álbum, chega às plataformas de streaming em 26 de outubro.